A morte de uma mulher em condições que a policia irá investigar deixou os moradores de um povoado revoltados com a demora do IML para recolher o corpo
Uma mulher morreu vitima de arma de fogo no inicio da manhã desta segunda-feira (04), e o corpo permaneceu por mais de 11 horas à espera de uma viatura do IML para ser recolhido. Isso causou muita revolta na população do povoado Nova Estância, no município de Estância onde o fato aconteceu.
As informações são de que a mulher identificada por Maria Helena Sapiro, 61 anos, morreu por volta das 05:30 horas de hoje vitima de arma de fogo. Uma equipe da criminalistíca esteve no local por volta das 9 horas. O Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju também foi comunicado para recolher o corpo e até as 18 horas não havia chegado para prestar o serviço e o corpo continuava no local.
Uma guarnição da Policia Militar está no local desde que o fato aconteceu. O atraso no serviço do IML está causando transtorno não só para os familiares como aos policiais militares que também estão há mais de 12 horas à espera da viatura. As informações são de que o fato foi comunicado desde cedo ao Ciosp mas até o momento nada foi resolvido.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nota do blog: Um total descaso da Secretaria de Segurança Pública aos familiares e policiais militares.
Nota do blog: Um total descaso da Secretaria de Segurança Pública aos familiares e policiais militares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário