sexta-feira, 1 de abril de 2016

MOBILIZAÇÃO NACIONAL DOS PRAÇAS MILITARES E DO DISTRITO FEDERAL CONTRA O PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 257/16 QUE PREJUDICA O SERVIDOR PÚBLICO.


Por conta da tramitação em regime de urgência do Projeto de Lei Complementar (PLP) 257/16, a ANASPRA, em conjunto com as demais entidades representativas, realizará uma mobilização nacional dos praças militares dos Estados e do Distrito Federal.

O ato está marcado para o dia 5 de abril (terça-feira), a partir das 10 horas, na Câmara dos Deputados, em Brasília-DF. Por isso, a Anaspra informa:

- Estão convocadas todas as entidades representativas dos praças militares do Brasil para estarem presentes no dia 05 de abril (terça-feira) com o maior número de representantes a partir das 10 horas na Câmara dos Deputados no auditório Nereu Ramos no Anexo II;

- Recomenda-se que os militares se dirijam à Capital Federal com camisetas de suas representativas associações;

O Projeto de Lei Complementar, se aprovado, afetará diretamente direitos dos servidores civis e militares como: previdência, promoção ao posto imediato na passagem para a reserva remunerada, aumento da contribuição previdenciária, fim das licenças (prêmio e especial), entre outros direitos.

Fonte:  Anaspra

Nenhum comentário:

Postar um comentário