sexta-feira, 29 de abril de 2016

OPERAÇÃO RESULTA EM PRISÃO DE MULHER COM DROGAS EM ARACAJU.


Policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), com apoio do Canil do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), apreendeu, na manhã desta quinta-feira (28), uma balança de precisão, dois pés de maconha e diversas drogas, em uma residência localizada no bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju.

O Núcleo de Inteligência do Gati recebeu uma denúncia informando sobre a prática de tráfico de drogas na região. Após fazer um levantamento, o núcleo conseguiu identificar a casa e os envolvidos. Os policiais seguiram em diligências, mas ao chegarem ao local, a dupla conseguiu evadir-se pelos fundos da residência, onde havia um quintal espaçoso, que também era utilizado para plantar os pés de maconha.

Segundo os policiais, a companheira de um dos suspeitos, chamada Amada, que já tem passagem por tráfico, autorizou a revista no interior da residência. No quarto, foram encontradas drogas em tabletes e a granel, totalizando quase 3 quilos de maconha. Já no quintal, havia dois pés de maconha. Após a ação, os policiais solicitaram o apoio do Canil do BPChoque para intensificar a procura. Com os cães, foram encontradas mais drogas no quintal, cocaína e uma balança de precisão.

Ao todo, foram apreendidos mais de 3 quilos de maconha; 30 pinos de cocaína; 42 pinos vazios; duas trouxas de cocaína para embalagem e venda; e uma balança de precisão. Foi presa na operação Amanda, companheira de Guilherme e amiga de “Bigode”, ambos traficantes que conseguiram fugir. A ocorrência foi conduzida ao Departamento de Narcóticos (Denarc).

Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário