Não é novidade que nosso Estado vive uma ampla crise. Sem adentrarmos em causas e responsabilidades, tampouco em soluções definitivas, vez que esses assuntos já estão sob os cuidados das autoridades competentes, não podemos fechar os olhos para as necessidades existentes, atuais e emergentes.
É de conhecimento geral que os servidores inativos do Estado e os pensionistas, dentre eles, muitos de nossos policiais militares que tanto fizeram por nossa segurança, assim como seus dependentes, se encontram com graves problemas em receber seus vencimentos.
Desta forma, as #MulheresParceiras,de mãos dadas com o Comando Geral da #PMERJ, bem como atuando em apoio a um movimento de mesma finalidade lançado em Minas Gerais, estão desenvolvendo uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis destinados a esses policiais e suas famílias.
É hora de descruzar os braços e iniciar uma nova campanha que vá além do tão bem-vindo “Bom Dia Policial Militar.” Temos que materializar nosso afeto a essa tropa de homens e mulheres que precisam de nós nessa hora difícil.
Se você é policial, familiar de policial, amigo ou admirador da PMERJ, se compreende o valor inestimável de pessoas que doam suas vidas diariamente, inclusive muitos que perderam a vida e a saúde para servir e proteger a você e sua família, faça sua doação!
Qualquer tipo de alimento não perecível é bem vindo e pode ser doado no quartel da PMERJ mais próximo de sua residência ou trabalho. Nessa primeira campanha, as doações serão recebidas até o dia 05 de maio próximo.
Todo recebimento, armazenamento, organização e distribuição terá controle rigoroso dos comandos da corporação, que busca, com esse ato, suprir as necessidades mais urgentes dos combatentes que muito já se doaram por nós.
O Comando Geral informou que permanece atuando de maneira firme e constante junto ao Governo do Estado em busca de soluções, mas enquanto elas não chegam, precisamos alimentar não apenas a alma, mas também o corpo de nossos policiais inativos e dos pensionistas nesse outro momento de combate.
Junte-se a nós! Faça sua parte! Entre no quartel próximo a sua casa, aperte as mãos e cumprimente o policial que te serve e protege, e deixe seu alimento para o policial que tanto já serviu e protegeu.
Fonte: PMERJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário