quarta-feira, 4 de maio de 2016

PRESO SUSPEITO DE RAPTAR, ESTUPRAR E ESPANCAR CRIANÇA DE 10 ANOS.

Carro usado para raptar a menina também foi apreendido.


Desde a tarde da última segunda-feira (2), a polícia se debruçou em um intenso trabalho de investigação para conseguir deter um homem suspeito de raptar, estuprar e espancar uma menina de 10 anos na cidade de Lagarto. Nesta terça (3), um dia após o crime, o suspeito foi preso.

Para que o homem fosse identificado e preso, as investigações contaram com a participação de diversas equipes policiais do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), Delegacia Regional e agentes do gabinete do secretário de segurança.

Ao identificar e prender o suspeito, a polícia apreendeu com ele o carro usado para raptar a menina.

O caso

Ao final de sua aula, por volta das 12h, a menina de 10 anos foi levada da porta da escola por homem que estava em um carro de cor preta. Depois que foi raptada, a criança foi levada para uma casa abandonada, na periferia de Lagarto, onde foi abusada e espancada. Após o crime, o suspeito abandonou a menina em uma estrada da cidade.

A vítima foi socorrida momentos depois por um senhor que passava pelo local e, devido aos ferimentos, depois que recebeu socorro, foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Depois que recebeu os devidos cuidados, ela recebeu alta.

A menina ainda passou por exames específicos na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, unidade especializada em atender vítimas de violência sexual.

Fonte:  Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário