Foto: Grupo do Whatsapp
Quatro suspeitos morreram no inicio da manhã desta quinta-feira (05), após resistir à prisão e trocar tiros com policiais
As mortes dos suspeitos ocorreram no município de Areia Branca e na capital. Em Aracaju, as informações são de que dois elementos em uma moto realizavam assaltos quando foram abordados pela policia. Os dois suspeitos tentaram fugir pela avenida Rio de Janeiro e na esquina com a Nestor Sampaio eles efetuaram disparos contra os policiais que revidaram e atingiram os elementos.
Os dois elementos foram baleados. Eles foram socorridos pelos próprios policiais e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiram e morreram.
Os outros dois elementos foram mortos no município de Areia Branca. Também na manhã desta quinta-feira, policiais do GERB, COPE e DHPP deflagraram operação na cidade de Areia Branca para cumprir mandados de prisão contra dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, roubo de cargas e homicídios.
Ao serem abordados pelos policiais no bairro 13, Reinald Oliveira de Lima, conhecido como Bolinha, e José Leonardo dos Santos, vulgo Leo, reagiram e trocaram tiros com os policiais. Eles foram baleados e não resistiram aos ferimentos e morreram.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Já vão tarde e ne atrasados!!! Quem tiver disposição para fazer o mal q te na a mesma dis posição para receber. Policial não é alvo para bandido brincar de tiro ao alvo e depois ser exaltado na roda da malandragem como matador de policiais, "o tal". Policiais são homens de bem, trabalhadores mantenedores da ordem e da paz publica. Esses são os verdadeiros "bons bandidos", estão mortos , não fazem mal a mais ninguém e consequentemente não produzem mais ações q beneficiem ou justifiquem o pessoal dos direitos humanos.
ResponderExcluir