quinta-feira, 2 de junho de 2016

ENQUANTO GOVERNO DIZ QUE ESTÁ EM CRISE, ALESE COMPRE REMÉDIOS PARA DEPUTADOS E SERVIDORES.


Entre as categorias dos servidores públicos do Estado de Sergipe, os do legislativo estão num patamar bem superior, principalmente aos do Executivo. Mesmo assim, a Mesa Diretora da Alese, entende que os deputados e servidores não precisam gastar com remédios. Abriu um processo licitatório (pregão presencial 009/2016) para comprar diversos itens no valor de até R$ 20 mil. O pregão será realizado no dia 15 de Juno às 8h30 e o edital encontra-se disponível na página da Alese na Internet.

Tem 20 caixas de cotonetes, 400 agulhas descartáveis, 5 mil compressas

Pela quantidade de itens, pelo jeito os deputados e servidores estão tranquilos para não gastarem dinheiro com remédios este ano. Aliás, tem até cotonetes (20 caixas). Tem também 400 agulhas descartáveis, 10 pacotes de compressa de gaze (500 unidades cada pacote), ou seja, 5 mil compressas. Tem também álcool etílico com 48 unidades de um litro, 600 comprimidos de tylenol, 24 frascos de álcool gel, 800 lancetas acchu-check para monitoramento glicemia.

Servidores do Executivo devem exigir este benefício também

É pelo jeito, os servidores do Executivo que recebem bem menos do que os servidores do Legislativo devem exigir o benefício da farmácia gratuita em vários locais de trabalho.

Fonte:  Blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário