sexta-feira, 17 de junho de 2016

UNIVERSITÁRIA É ASSALTADA DURANTE A MADRUGADA EM GLÓRIA E FAZ QUESTÃO DE AGRADECER AOS POLICIAIS DA CAATINGA, REFERINDO-SE A ESTES COMO ANJOS EM SUA VIDA.

Praça 15 de Novembro. Imagem enviada por seguidor do Mais Sertão

Uma estudante universitária foi assaltada no início da madrugada desta sexta (17) nas proximidades da Praça 15 de Novembro, localizada no centro da cidade de Nossa Senhora da Glória. Em relato exclusivo ao Mais Sertão, a jovem, que preferiu não se identificar, detalhou o drama sofrido e afirmou que havia acabado de descer do ônibus que faz o transporte dos estudantes de Glória para uma faculdade particular, em Aracaju.

A estudante informou ao site que se deslocava para a sua residência quando foi surpreendida por um homem que trajava boné vermelho, short e camiseta, e que conduzia uma bicicleta, mas, aparentemente, não portava arma de fogo. Segundo o relato, inicialmente o assaltante ordenou que a adolescente entregasse o celular e em seguida também solicitou que esta cedesse a sua bolsa. A vítima conta que ainda tentou dialogar com o homem, pedindo que ele não levasse seus objetos, mas a tentativa somente facilitou para que este revidasse de forma violenta ao arrancar a bolsa do seu ombro e em seguida fugir do local “Ele pediu meu celular e entreguei. Depois ele disse ‘me dê a bolsa’. Fiquei assustada e pedi ‘moço, por favor!’, relatou.

Nervosa com a situação, a universitária completou seu trajeto com destino à sua residência e decidiu que iria à delegacia local no dia seguinte, porém, minutos depois, policiais da Companhia Especializada em Área de Catinga (CEOPAC) bateram à sua porta e devolveram os objetos tomados durante o assalto, ao tempo em que também solicitaram que esta comparecesse à Delegacia Regional de Glória no dia seguinte para registrar um Boletim de Ocorrência.

“Não sei como expressar meus últimos momentos nesta noite. Um misto de medo. Passei quase meia hora assustada e agora tentei tirar um cochilo. As pessoas dizem que existem anjos na vida e hoje eu tive o meu, o nome dele é a Polícia de Caatinga. Há poucos minutos tiveram na minha casa e devolveram tudo”, desabafou a jovem.

A vítima não soube informar se os policiais conseguiram efetuar a prisão do indivíduo, nem como se deu a ocorrência que resultou na recuperação dos objetos.

Fonte:  Mais Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário