O Fórum Empresarial de Sergipe mandou ofício ao governador Jackson Barreto manifestando sua preocupação com os altos índices de criminalidade em Sergipe.
Em seu ofício, lembra que propôs aos candidatos a governador em 2014 a formação de conselho ou fórum permanente de segurança pública, esquecendo que, enquanto o lado de cá quer falar de coisas que não entende, os marginais assaltam, sequestram, matam. São pragmáticos e fazem o que aprenderam a fazer.
É correta a preocupação dos empresários. Muito estranho é seu silêncio diante de atrasos e parcelamentos de salários dos servidores públicos, estaduais e municipais, males que corroem as finanças das empresas.
A importância do servidor público para as empresas é tão grande que basta um ponto facultativo para que a capital dos sergipanos se resuma às praias e aos shoppings.
Ao falar em servidor público, não é possível esquecer dos que fazem a segurança pública que, além do parcelamento de salários, em junho, não receberam hora extra nem a GRAE.
Esse silêncio dos empresários é simplesmente ensurdecedor.
Fonte: NE Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário