quarta-feira, 6 de julho de 2016

PASSADOS 20 DIAS, SECRETÁRIO DE SEGURANÇA AINDA NÃO RESPONDEU AOS OFÍCIOS DA ASSESSORIA JURÍDICA DA AMESE, SOLICITANDO ABERTURA DE INQUÉRITO POLICIAL PARA APURAR O FATO DE ESPADEIROS TEREM ARREMESSADO BUSCA-PÉS E ESPADAS CONTRA POLICIAIS MILITARES QUE ATENDIAM OCORRÊNCIA EM ESTÂNCIA, BEM COMO, O OFÍCIO SOLICITANDO PERÍCIA NOS ARMAMENTOS FABRICADOS PELA EMPRESA TAURUS.

Passados 20 dias, o Secretário de Estado da Segurança Pública, Dr. João Batista, não respondeu aos ofícios encaminhados pela assessoria jurídica da AMESE, solicitando abertura de inquérito policial para apurar o fato de espadeiros terem arremessado busca-pés e espadas contra policiais militares que atendiam ocorrência no município de Estância, com a identificação dos autores e seus indiciamentos, informando na oportunidade o link dos vídeos que foram exibidos no programa Cidade Alerta Sergipe da TV Atalaia, bem como, solicitando perícia nos armamento fabricados pela empresa Taurus, que vêm apresentando diversos problemas em todo país, ocasionando a morte e lesões de diversos policiais, juntando inclusive DVD com a matéria veiculada pela Globo News.

A assessoria jurídica da AMESE, continua aguardando uma posição do Secretário de Segurança, Dr. João Batista, acerca de tais solicitações, para que não ocorram em nosso Estado, outros fatos desta natureza, no que concerne ao caso de Estância e que previna ocorrência de possíveis mortes ou lesões aos policiais, no que diz respeito aos armamentos da Taurus a serem periciados.

Confiram abaixo os ofícios protocolados com as datas dos seus recebimentos:




Matéria do blog Espaço Militar (se copiar, favor citar a fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário