Um sargento da policia militar viveu momentos de terror durante uma tentativa de assalto ocorrido na noite desta segunda-feira (25), em Nossa Senhora do Socorro
O militar contou por telefone à redação do FAXAJU que a tentativa de assalto aconteceu por volta das 23 horas de ontem quando ele retorna de Socorro para Aracaju. O sargento reformado Jorge Vieira da Cruz, vitima da tentativa do assalto, afirma que trafegava em uma moto pela Rodovia das Indústrias em Socorro, quando dois elementos saíram do mato entre a Taiçoca de fora e a sede do município e de arma em punho gritavam para ele parar. Ele disse que “nesse momento, quando eu vi os dois elementos saindo do mato, eu quase desequilibrei mas graças a Deus consegui me manter na moto. Eu pensei que eles iam atirar mas não fizeram”, contou o militar.
Mas o que deixou o policial preocupado e revoltado foi o atendimento prestado pelo Ciosp 190. Para sua surpresa, a atendente queria saber se ele (vitima) saberia identificar as características dos suspeitos. Vieira conta que a atendente não tem conhecimento da geografia de Sergipe.
Em tom de desabafo Vieira afirmou que “ontem eu pensei que ia morrer, mas o que me deixou triste e preocupado foi o atendimento prestado pelo Ciosp. Quando eu liguei informando sobre o que tinha acontecido, a atendente queria saber a roupa que eles estavam, se eram baixos ou altos. Enfim, como eu ia identificar os suspeitos durante a noite, com capacete em uma moto e com o susto. É preciso mudar esse tipo de atendimento. Eu tenho certeza que não foi enviado nenhum policial para lá”, explicou o militar.
Segundo informações passadas por um policial lotado em Socorro, essas abordagens de bandidos estão sendo realizadas com frequencia naquela região. O militar conta que os bandidos estão assaltando e tomando motos de assalto.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário