Fotos: Grupo do WhatsApp
Sem acordo com o governo do estado, que reivindicam a implantação do subsídio e a promoção automática, policiais de bombeiros militares decidiram deflagrar a segunda etapa do movimento “policia ligal”.
Em assembleia realizada na tarde desta quinta-feira (25), Dia do Soldado, no Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe, os militares decidiram intensificar o movimento “Policia Legal”. Os militares manterão o movimento até que o projeto de Subsidio e promoção automática seja aprovado na Alese.
3daf7ac3-7f9e-46d0-bae7-5d29933378c6Na manhã desta sexta-feira (26), durante a realização de blitz no municipio de Neópolis, e que teve o nome de “operação dentro da lei”, os militares abordaram um ônibus escolar e uma ambulância. Ao verificar a documentos dos dois veículos, os militares encontraram irregularidades na documentação.
Após a abordagem e a comprovação das irregularidades, os dois veículos foram apreendidos.
As informações são de que essas abordagens serão feitas em todo o estado e outras viaturas poderão ser apreendidas.
Movimento intensificado – será intensificado a entrega dos requerimentos de uniforme; entrega das munições e coletes fora da validade; saída em massa do BANESE, a partir de segunda-feira (29).
Os militares também farão ato restaurante Padre Pedro, também a partir de segunda-feira. Ficou decidido que os militares que atuam na capital usarão o valor do ticket de 8,00 para almoçar e adotar pessoas carentes no local.
No dia 7 de setembro, os militares farão uma manifestação e caminhada com os familiares.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Mas se as demais Companhias e BPM's do Interior não fizerem, não vai adiantar e vai haver represálias. Por isso, honrem com o que foi acordado na Assembléia, não fiquem com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar não.
ResponderExcluir