O acusado de ter assassinado o sargento reformado da policia militar durante uma tentativa de assalto a um microônibus em Monte Alegre, no dia 12 de maio deste ano, morreu na manhã desta sexta-feira (26), após reagir à prisão, em Estância.
O assalto que vitimou o sargento Amabel Rodrigues, aconteceu no dia 12 de maio deste ano, quando o militar reagiu para tentar evitar o assalto. O militar foi baleado e socorrido mas acabou morrendo no hospital.
Luan Mauricio Santos, 26 anos, acusado de ter atirado no militar residia no bairro Suissa em Aracaju, porém após o assassinato do sargento reformado da PM, ele foi morar em Estância.
Na manhã de hoje, a policia foi até a residência de Luan, para cumprir o mandado de prisão e na abordagem, Luan reagiu e acabou morrendo na troca de tiros com os policiais.
As informações são do programa Jornal da Ilha.
Fonte: Portal iSergipe
"coitadinho"... Já vai tarde!!! Um demônio a menos no mundo para fazer mal às pessoas. Isso é o q penso sobre esse episódio mas com certeza existem os q pensam de forma contrária pois dependem dos atos de canalhas como esse para ganhar o pão (e o vinho refinado) de cada dia. Chora defensores de bandidos!!!
ResponderExcluir