Eu, Márlio Damasceno, assessor jurídico da AMESE, venho esclarecer que foi contactado para conceder entrevista nesta segunda, no programa Balanço Geral Sergipe, ao meio-dia, da TV Atalaia, tendo sido solicitado que chegássemos antes do horário, como foi feito, ou seja, às 11:35 horas.
Aguardamos o horário do início do programa e posteriormente fomos para o estúdio onde assistimos a todo o programa ao vivo e só no encerramento do programa é que nos foi avisado, que não daria mais tempo, sem nem seque o titular do programa falar conosco ou dar no mínimo uma explicação que qualquer pessoa, que aguardou por um compromisso agendado, merecia.
Lamentável a postura, pois deixei meus afazeres importantes para ir até a citada emissora, mais precisamente ao programa referido, conforme contado mantido por telefone.
Então, quando estávamos saindo no carro, saindo da emissora, foi que veio um funcionário perguntar se poderíamos gravar, o que foi recusado, pois já tínhamos passado mais de uma hora na emissora para nada.
Agradeço imensamente a todos que aguardaram nossa entrevista, que inclusive foi divulgada nas redes sociais, mas infelizmente a culpa não foi nossa.
Márlio Damasceno Conceição
Assessor Jurídico da AMESE
Nenhum comentário:
Postar um comentário