Foto: Grupo do WhatsApp
O índice de criminalidade em Sergipe é alarmante e preocupa autoridades e a população. Bandidos parecem estar à caça dos policiais militares
Após assassinato de um tenente da PM, ocorrido na noite da última quarta-feira, agora foi a vez de um sargento da reserva ser alvo de bandidos. Assim como aconteceu com o tenente, o sargento também foi alvo de uma tentativa de assassinato em sua residência.
As informações são de que o sargento da reserva da policia militar, identificado apenas como Valmir, estava em sua residência, localizada em um sítio no município de Rosário do Catete, quando foi surpreendido por quatro elementos encapuzados.
As informações são de que os marginais agiram com muita violência, e além de ser atingido por um tiro no rosto, o militar ainda foi barbaramente espancado. Em seguida os marginais sairam tranquilamente tomando rumo ignorado.
O sargento foi socorrido encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe e as últimas informações são de que seu estado de saúde é delicado.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
A temporada de caça em Sergipe d'El Rey, por conta da omissão das autoridades, está aberta. Faça a sua escolha: Ou vc é caça ou é caçador; meio termo neste momento é perda de tempo em favor dos criminosos. Sergipe d'El Rey, o único estado da federação em q existem "bandidos alados", pois as "ortoridades" assim o quer em detrimento do cidadão de bem.
ResponderExcluir