O comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral, esteve na residência no cabo Paixão, na manhã dessa quinta-feira, 15, para lhe fazer uma visita e parabenizá-lo pessoalmente por agir de forma destemida durante um assalto praticado no último dia 8 de setembro, a um transporte da Coopertalse que fazia a linha Estância – Aracaju. Durante a ocorrência, o militar, que estava à paisana, reagiu corajosamente, alvejando um dos dois assaltantes. No entanto, acabou atingido com golpes de faca na cabeça e no braço.
Na visita, o coronel Marcony agradeceu ao cabo Paixão em nome da Polícia Militar por desempenhar, de forma tão abnegada e comprometida, sua missão junto à sociedade sergipana. Aproveitou o ensejo e o convidou, também, a receber uma condecoração em reconhecimento ao seu ato de bravura, na próxima quinta-feira, dia 22, durante solenidade de formatura no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP).
Relembre o caso
Cabo Paixão voltava de Estância para Aracaju em um transporte da empresa Coopertalse, quando, na altura do posto da Polícia Rodoviária Federal do município de São Cristóvão, na BR-101, dois indivíduos anunciaram um assalto. O militar reagiu e foi atingido com golpes de faca na cabeça e no braço. Mesmo ferido, conseguiu alvejar Wagner Silva, 26 anos. O comparsa, André dos Santos, ex-presidiário, também de 26 anos, conseguiu fugir pelo matagal que margeia a via, sendo capturado posteriormente por equipes do Batalhão de Radiopatrulha.
Fonte: PMSE
Nota do blog: Parabenizamos o Comandante da PMSE, Coronel Macony, pela atitude, pois como sempre dizemos, comandar, é comandar com. É sempre muito bem vindo o reconhecimento do comandante para seus comandados que sempre estão na linha de frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário