domingo, 18 de setembro de 2016

ENQUANTO A POLÍCIA CIVIL COMPRA PISTOLAS GLOCKS NOVAS, A POLÍCIA MILITAR RECEBE PISTOLAS USADAS DA PMESP, E DENTRE ELAS, COMO MOSTRA O VÍDEO, UMA QUE NÃO ESTÁ DISPARA E QUE QUANDO DISPARA, CAI O PENTE.

É necessário se priorizar compras de armas novas para a Polícia Militar do Estado de Sergipe também, pois enquanto a Polícia Civil, corretamente e merecidamente, compra pistolas glocks, sonho de consumo das polícias brasileiras, confirme artigo escrito pelo Coronel Rocha, a PMSE recebeu pistolas taurus usadas da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e dentre elas, uma que não dispara e quando dispara, cai o pente, fato que, se estivesse nas ruas, certamente colocaria em risco ainda mais a vida do policial militar sergipano.

É também em virtude de fatos como esse, que a AMESE, através da sua assessoria jurídica, já tinha solicitado ao Secretário de Segurança Pública, Sr. João Batista, perícia nas pistolas taurus utilizadas pela PMSE e CBMSE, em caráter preventivo, visto que tais armamentos da citada empresa que vêm apresentando graves problemas em todo Brasil (http://ameseluta.blogspot.com.br/2016/06/amese-atraves-da-sua-assessoria.html).

Confiram abaixo o vídeo:



Matéria do blog Espaço Militar

2 comentários: