quarta-feira, 21 de setembro de 2016

FALTA DE REGULARIZAÇÃO DO TEATRO TOBIAS BARRETO JUNTO AO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR JÁ SE ARRASTA HÁ MAIS DE DOIS ANOS.


Nesta terça-feira, dia 21, o blog Espaço Miliar denunciou que a Infraero, o HUSE e o Teatro Tobias Barreto não estão regularizados perante o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE), atestado de regularidade em dia, que garante o sistema de prevenção e combate a incêndio em edificações (http://ameseluta.blogspot.com.br/2016/09/denuncia-tragedias-de-grandes.html).

Ainda no início da noite desta terça, o blog Espaço Militar recebeu a informação através da Promotora de Justiça Drª. Euza Missano, responsável pela Promotoria de Defesa do Consumidor, de que desde 2014 existe uma Ação Civil Pública em tramitação junto ao Ministério Público Estadual, onde foi pedida a recuperação das áreas de risco e adequação com aprovação do Projeto de Combate à Incêndio e Pânico.  Da mesma maneira a citada promotoria agiu em relação ao Centro de Convenções de Sergipe, solicitando, à época, a interdição, motivando a reforma realizada.

Pelo que se observa e que o problema já se arrasta há mais de dois anos, sem que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe seja mais incisivo na cobrança para a regularização do Teatro Tobias Barreto, pois para um particular, a benevolência não é tão grande assim.

O blog Espaço Militar da mesma forma responsável e coerente que fez a denúncia, irá acompanhar tais processos de regularização, com o objetivo de que a sociedade sergipana não fique a mercê de uma possível tragédia que possa acontecer, face o não cumprimento das exigências do CBMSE.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário