quinta-feira, 22 de setembro de 2016

JORNAL DO ESTADO EXIBIRÁ ENTREVISTA DO ASSESSOR JURÍDICO DA AMESE COBRANDO ELUCIDAÇÃO DE CRIMES CONTRA POLICIAIS MILITARES.


Logo mais às 19 horas, o Jornal do Estado da TV Atalaia, apresentado pelo jornalista Gilvan Fonte, estará exibindo uma entrevista com o assessor jurídico da AMESE, Dr. Márlio Damasceno, cobrando a elucidação de crimes contra policiais militares.

Na entrevista serão abordados os crimes do Cabo Arnaldo, há 01 ano, 03 meses e 22 dias sem elucidação; do Sargento Filho, há 11 meses e 05 dias sem elucidação; e Cabo Joeliton, há 07 meses e 04 dias também sem elucidação.

É necessário que a SSP possa tomar providências urgentes no sentido de esclarecer urgentemente estes crimes e não deixar que paire o sentimento de impunidade.

No caso do tenente Temístocles, o Dr. Márlio cobrou uma apuração rápida, com a prisão dos marginais que perpetraram um crime tão brutal.

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. e o serviço velado investigativo da pm, rp, choque, coe, getam, so fazem o serviço da pc pra promover os comandantes, agora e que seria hora de agir com inteligencia e não fazer o serviço de quem ganha o dobro do seu salario, mas em prol da classe, besteira e pedir providencia a ssp, que e a pc.

    ResponderExcluir