quinta-feira, 22 de setembro de 2016

O BLOG ESPAÇO MILITAR OBTEVE A CONFIRMAÇÃO E DIVULGA A TABELA DOS SUBSÍDIOS PARA A CLASSE MILITAR, COM IMPLEMENTAÇÃO PARA 1º DE ABRIL DE 2018.


O blog Espaço Militar obteve a confirmação e faz questão de divulgar a tabela de subsídios para a classe militar, apresentada pelo Governo do Estado, com implementação para o dia 1º de abril de 2018.

Pelo que se observa, a base da pirâmide o avanço foi mínimo.

Cabe a tropa avaliar e decidir se aceita ou não.

5 comentários:

  1. Fracasso total. So pegando na minha mao sob supervisao para eu trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM.. PROS CORONEIS QUE VÃO GANHAR IGUAL DELEGADO, E PRAÇAS CONTINUAM MENDIGANDO, VAI A SARGENTO COM 16 ANOS DE POLICIA GANHANDO MENOS QUE UM PC COM COM 5, ACRESCENTARAM 6 REAIS PRO SARGENTO, UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. No salario Q avanço? Foram perdas oficializadas amigo. E vamos vibrar...

    ResponderExcluir
  4. Esse subsídio vai causar um grande prejuízo principalmente ao inativo, pois pelo que percebi acaba com o posto imediato retirando valores dos contracheques daqueles que deram duro tanto para defender a sociedade, como para conseguir vencer os 30 anos de altos e baixos que a vida militar nus proporciona foram para a reserva levando como prêmio um reconhecimento que agora está sendo ignorado. É lamentável e espero mobilização da tropa, e especialmente dos que estão a frente dessa peregrinação.

    ResponderExcluir
  5. Muito triste. Na reunião do Constâncio Vieira, eu, cético, no alto de toda minha incredulidade, ficava tentado a acreditar q dessa vez seria diferente, oficiais juntando-se aos praças e se dando ao respeito, valorizando-se, dizendo a esse Governo q não aceitamos esmolas, que jamais roubarão nossa dignidade. Mas, estava mais uma vez errado! É triste! Mais uma vez a base q sistenta a Corporação e, porque não dizer, a segurança pública em nosso Estado, será apedrejada em seus anseios, como sempre fomos e, percebo claramente, que foi ledo engano acreditar q dessa vez seria diferente.

    ResponderExcluir