Três suspeitos de participarem do assassinato do tenente Temístocles, da Polícia Militar, em um bar no bairro Coqueiral, em Aracaju, morreram na madrugada desta quinta-feira (29), após resistirem à prisão.
As primeiras informações são de que os três suspeitos identificados como Romarinho, Da Barra e Nininho, estavam em um povoado entre os municípios de Laranjeiras e Riachuelo quando foram abordados pela policia.
Eles resistiram à voz de prisão e efetuaram disparos contra a policia que revidou, atingindo os três elementos que não resistiram aos ferimentos e morreram.
Relembre o caso – o tenente Temístocles se encontrava em um bar quando foi alvejado por volta das 22 horas do dia 22 de setembro, com dois tiros na cabeça, e que foram disparados por três homens que chegaram encapuzadas.
O militar foi socorrido e encaminhado para Nestor Piva e logo em seguida foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), devido à gravidade dos ferimentos. O tenente, apesar de ter recebido toda assistência, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário