segunda-feira, 17 de outubro de 2016

ADOLESCENTE ENVOLVIDO NA MORTE DE TENENTE É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA.

A polícia realizou operação especial para deter o último envolvido na morte do militar assassinado no dia 21 de setembro.


Uma operação realizada pelo Comando de Operações Especiais (COE), a Rádio Patrulha (RP), a Divisão de Inteligência Policial (Dipol) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), culminou com a localização do último envolvido na morte do tenente da Polícia Militar, Temístocles Almeida. No entanto, ao confrontar com a policiais, o adolescente suspeito foi alvejado e morreu.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), ao chegarem na residência onde o adolescente estava, policiais foram recebidos a tiros. Durante a troca de tiros, o jovem suspeito foi ferido e chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu.

Ainda segundo a polícia, um revólver calibre 38 foi apreendido com o adolescente e uma pessoa que se encontrava na casa onde o jovem suspeito estava foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento. 

Além da participação no assassinato do PM, a polícia informou que o adolescente é apontado como autor de diversos outros atos infracionais. 

O tenente foi morto no dia 21 de setembro deste ano, aos 53 anos. No dia do assassinato, ele estava em um bar, no bairro Coqueiral, na Zona Norte de Aracaju, quando foi atingido por tiros no tórax e no braço, dois deles acertaram a cabeça. 

No dia 29 do mesmo mês, três participantes do crimes também foram mortos em confronto com a polícia.

Fonte:  Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário