Uma informação passada anteriormente de que quatro bandidos teriam invadido a faculdade Pio Décimo no final da manhã desta quinta-feira (13), foi desfeita pelo Comandante do Policiamento da Capital, coronel Vivaldi que explicou todo o ocorrido.
O coronel explica que no final da manhã de hoje, um homem portando uma faca, assaltou passageiros de um ônibus coletivo e em seguida saiu correndo. Quatro pessoas que estavam no coletivo saíram correndo atrás do ladrão identificado como Wallker Jordão Nunes, 26 anos, que para se esconder, entrou na faculdade Pio Décimo, provocando outro corre-corre, já que os alunos imaginaram se tratar de bandidos que iriam realizar assalto.
Coronel Vivaldi conta que, por conta das cinco pessoas, o assaltante e as quatro que o perseguiram, entrarem no estabelecimento de ensino, os alunos se assustaram e também correram. “Eu mesmo estive no local e efetuamos a prisão do elemento em flagrante. O que aconteceu é que as pessoas ao verem quatro pessoas correndo se assustaram mas na verdade não houve arrastão e nem assalto na faculdade Pio Décimo. O assaltante foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª delegacia”, contou o coronel.
A operação foi realizada por policiais militares da Tucano 1 e Tucano 3 do 1ª BPM, que apreenderam em poder do assaltante duas facas, três aparelhos de telefone celular, dois cadernos, um relógio e 13 reais em moedas.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário