NE Notícias recebeu de um servidor do Estado, comissionado, manifestação de indignação por ter que desempenhar tarefas fora do expediente. O servidor, em sua mensagem, pediu para não ter o nome revelado:
Todos os dias, funcionários comissionados que trabalham nas secretarias e vinculadas do governo do Estado estão sendo pressionados para desempenhar tarefas fora do expediente em diversos locais da cidade, sob a ameça de perder o emprego caso não compareçam. Já não basta o cumprimento do expediente por parte daqueles que ainda honram as horas de trabalho, ainda estão sendo pressionados para fazer parte, forçadamente, desses grupos em sinais, canteiros e avenidas.
Todo dia se recebe uma lista dos coordenadores e cada diretor é obrigado a fazer uma espécie de chamada e contagem dos funcionários que estavam no local.
Ontem, (24.10), foi entregue essa lista onde constava os locais de concentração e os respectivos órgãos do Governo responsáveis pela região. A partir das 17h os funcionários deviam estar nos seguintes locais:
UFS
1 - Casa Civil / Seplag / Segov / Secon / Aperipê
2 - Seagri / Semarh / Adema /Cohidro / Emdagro
FACULDADE PIO X
3 - Saúde / Funesa / Parreira Horta
4 - Educação / Detran
FACULDADE FASE
5 - Deso/Segrase/Agrese/Engetis/ Banese Corretora/Card
6 - Sedetec/Codise/Jucesi
FACULDADE FANESE
7 - Seinfra/Cehop/Segurança /Justiça/Der
8 - SE Previdencia/Correfgedoria/ITPS/PGE/Fund. Renascer/CGE
Fonte: NE Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário