A crise entre as policias civil e militar com o governo do estado, aumenta a cada dia por conta do parcelamento e atraso no pagamento dos salários dos servidores, já que hoje são 4 de outubro e os servidores ainda não receberam os salários referente ao mês de setembro.
Na manhã desta terça-feira (04), um policial civil que preferiu não divulgar o nome, disse em entrevista ao radialista Alex Carvalho, na rede Ilha, que há policiais trabalhando sem armas em algumas delegacias do estado.
O policial não divulgou quais as delegacias onde os profissionais estariam trabalhando desarmados, para não colocar em risco a vida dos mesmos. "Não temos segurança nem para nós, agora você imagina para a população. Esse governo não valoriza o funcionalismo. Hoje por exemplo eu sai de casa e não deixei nada para minha familia porque ainda não recebi me salário", reclamou o policial.
Na semana passada, por falta de efetivo policial, cinco presos conseguiram render o policial em uma delegacia e após tomarem sua arma, fugiram levando um veículo que estava no pátio da delegacia.
Manifestação - desde as primeiras horas de hoje que centenas de policiais civis estão realizando uma manifestação em frente à Secretaria de Segurança Pública.
Fonte: iSergipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário