Na tarde deste domingo, 30, militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam um cidadão com fortes sinais de embriaguez, o qual conduzia um veículo Hunday Veloster, de cor branca, fazendo manobras perigosas nas imediações do Colégio Estadual Secretário de Estado Francisco Rosa, situado no conjunto Bugio, zona norte da capital.
O homem praticava manobras do tipo cavalo de pau, pondo em risco a vida de outros condutores e de transeuntes que se dirigiam para as escolas da área, a fim de exercer o voto e participar da escolha democrática do próximo prefeito da cidade de Aracaju.
A ocorrência foi atendida pela guarnição Pastor 03 do Batalhão de Choque, que constatou a embriaguez e encaminhou o caso à Delegacia Plantonista. O veículo automotor foi recolhido na ocasião por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).
A ação policial fez parte da Operação Eleições 2016 – 2º Turno, desencadeada na região metropolitana de Aracaju para garantir a segurança dos eleitores e candidatos, desde as vésperas até o final do pleito.
Fonte e foto: PM/SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário