Segundo o 21º BPM (São João de Meiriti), o sargento do 5º BPM (Praça da Harmonia) abriu a porta de sua residência por volta das 8h, na Rua Bom Jardim, no bairro Parque Tietê, em São João de Meriti, e encontrou os corpos de sua mãe, de seu irmão e de duas meninas.
Segundo informações do Extra, a porta dos fundos da casa estava arrombada. As vítimas foram identificadas como Marilene José Martins, de 60 anos, Fernando José Martins, de 36, Kauane, de 7, e Hester, de 5. As crianças estariam sendo cuidadas por Marilene. Elas seriam primas de criação do sargento Cristiano.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Duque de Caxias no fim da manhã. Segundo informações iniciais da polícia, Marilene foi morta por asfixia e Fernando levou facadas. Os dois têm marcas de pancadas no corpo. As crianças teriam sido espancadas. Os cachorros da família também teriam levado facadas.
O local está isolado para o trabalho dos peritos. O local onde ocorreu o crime fica perto do Morro do Azul, que enfrenta uma guerra de facções criminosas pela venda de drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
Fonte: O Globo/Extra
ALGUM REPRESENTANTE DOS "DIREITOS DOS MANOS", SAIA DA "CASINHA", SE APRESENTE POR FAVOR, DIGA ALGUMA COISA, SE MANIFESTE, BOTA A CARA PRA BATER CORJA DE FDP!!! QUEM SABE AMANHÃ NÃO SEJA COM A TUA FAMÍLIA!!! MAS, ENQUANTO O ALVO FOR SOMENTE OS "BURROS DE CARROÇA" E OS "CACHORROS DOS GOVERNOS" TÁ TUDO CERTO, DENTRO DA MAIS PERFEITA ORDEM E NORMALIDADE, TUDO LEGALMENTE AMPARADO!!! QUANTA "ORDEM E PROGRE$$O" NESSE PAÍS QUE VAI PRA FRENTE!!! DA NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir