Na amanhã desta terça-feira, dia 1º, Coronéis e Tenentes-Coronéis do Hospital da Polícia Militar do Estado de Sergipe, demonstraram através de ofício encaminhado diretamente ao Comandante Geral da PMSE, Cel. Marcony Cabral, a indignação dos mesmos com a nomeação para o cargo de Diretor Geral do HPM, de um Oficial Superior que não pertence ao quadro de saúde da corporação. Atualmente quem está exercendo o cargo de Diretor Geral do HPM é a Coronel Valéria Tatyane dos Santos, que foi nomeada no dia 27 de outubro do corrente ano.
Conforme este blog tomou conhecimento, existe uma legislação que diz que somente poderá ocupar o cargo de Diretor Geral do HPM, Coronel do quadro de saúde da corporação.
Só seria admitido um Coronel que não pertencesse ao quadro da saúde assumir a direção do HPM, caso não existissem Coronéis no quadro da saúde, ou caso, os Coronéis existentes, não quisessem assumir tal cargo.
No próprio ofício encaminhado ao Comandante Geral da PMSE, os Oficiais Superiores do quadro da saúde da PMSE, informam ainda que existe no referido quadro, oficiais no último posto, ou seja, Coronéis, que estão habilitados para exercer o cargo de Diretor Geral do HPM.
Confiram abaixo o ofício encaminhados pelos Oficiais Superiores do HPM ao Comandante da PMSE:
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário