segunda-feira, 21 de novembro de 2016

IML: 14 HOMICÍDIOS NO FIM DE SEMANA.

Assassinatos representam mais de 77% das mortes violentas


O Instituto Médico Legal (IML) registrou 14 assassinatos durante o final de Sergipe em Sergipe. Os homicídios representam mais de 77% das mortes violentas ocorridas no Estado entre o sábado, 19, e a madrugada desta segunda-feira, 21.

Neste período, o IML removeu 18 corpos, entre os quais 14 de vítimas que morreram em consequência de tiros, golpes de arma branca e um enforcamento [este último crime aconteceu dentro de uma casa de detenção]. E quatro vítimas morreram em consequência de acidentes de trânsito ocorridos no fim de semana.

Entre os casos, Jenisson Felipe Santana, 23, foi enforcado dentro do Cadeião de Nossa Senhora do Socorro. Há suspeitas que o crime tenha sido praticado por algum companheiro de cela da vítima, que dividia o espaço com outros seis internos, conforme informações da Secretaria de Estado de Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc).

Há crimes ocorridos na capital e no interior. Em Aracaju, José Ricardo de Barros, 40, foi morto a tiros na madrugada do sábado, 19, na avenida Nestor Sampaio e o corpo chegou ao IML às 6h15 do domingo, 20. Whisley de Assis Santos, 25, foi assassinado a tiros em Carmópolis. Dois assassinatos aconteceram em Poço Redondo, tendo como vítimas Genivaldo Bispo dos Santos, 50, vítima de arma branca crime ocorrido em assentamento Alto Bonito, e Gilton Menezes de Oliveira, 50, morto a tiros no povoado São José.

Em Itabaiana, foi assassinado Jeferson Meneses da Silva, 21, atingido por tiros no povoado Zangue. José Paulo do Nascimento Fonseca, 18, foi assassinado em Tobias Barreto; Maciel Andrade, 28, foi assassinado em Poço Verde; Fernando de Jesus Nascimento, 31, em Lagarto, e Leandro dos Santos, 21, em Aracaju.

Em Canindé do São Francisco, Augusto Lucas de Santana, foi vítima de espancamento até a morte no povoado Coqueiro; Manoel Messias de Souza, 30, foi morto a tiros no povoado Ladeirinha em Japoatã, e Bruno Santos da Silva, morto em Propriá.

Fonte:  Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário