domingo, 18 de dezembro de 2016

3º BATALHÃO, COM APOIO DO GATI, RECUPERA BATERIAS DE OPERADORA DE TELEFONIA E APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO NO AGRESTE SERGIPANO.



O 3° BPM, com apoio do GATI, recupera neste domingo, 18, baterias utilizadas em equipamentos de telefonia celular e apreendeu mais uma arma de fogo.

Por volta das 10h, um representante da operadora Vivo chegou ao 3° BPM, onde informou ao Oficial de Operações que haviam sido furtadas baterias das instalações de antenas de transmissão de sinal da empresa, no povoado Siririzinho, município de Rosário do Catete, apresentando um boletim de ocorrência e afirmando que as mesmas emitiam sinal de GPS.

Em seguida, informou que o sinal indicava o povoado Queimada, etapa 3, município de Itabaiana.

O Oficial de Operações, acompanhado da Força Tática do 3° BPM e de equipe do GATI (realizando patrulhamento ostensivo em reforço na área do 3° BPM), deslocaram-se até o local indicado e já na frente da residência, avistaram parte do material furtado.

Em seguida, ouviram barulho de porta batendo e cachorro latindo nos fundos da casa. Ao entrarem na residência, já que o indivíduo empreendeu fuga, encontraram diversos equipamentos da empresa e um revólver calibre.32, de marca Rossi.

O material foi encaminhado à delegacia regional de Itabaiana para as providências legais cabíveis.
Esta é a quarta arma de fogo apreendida pelo 3° BPM no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário