terça-feira, 20 de dezembro de 2016

ASSALTANTES INVADEM ESTÁDIO E ROUBAM PERTENCES DOS ATLETAS DO SERGIPE.

Em nota, diretoria do Clube lamentou o ocorrido e informou que adotará medidas que limitarão o acesso as dependências do João Hora.


Com a insegurança em evidência, nem mesmo durante o trabalho os sergipanos parecem ter paz. Na tarde da última segunda-feira (19), no estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, os jogadores do Clube Sergipe foram surpreendidos pela ação de marginais, que levaram pertences dos esportistas.

De acordo com os atletas, quatro elementos armados invadiram o estádio, abordando as vítimas e anunciando o assalto. Fazendo um verdadeiro arrastão, os suspeitos fugiram por destino ignorado de posse de diversos objetos pessoais dos representantes do Clube.

Em nota enviada à imprensa, a diretoria do Sergipe lamentou o ocorrido e assegurou que providências serão tomadas no sentido de resguardar que atos de violência semelhantes voltem a ocorrer no local.

“Em função desse cenário, e para preservar a integridade de nossos atletas, funcionários, torcedores e profissionais da imprensa, a diretoria rubra adotará, já a partir de amanhã, medidas que limitarão o acesso às dependências do João Hora”, disse a diretoria na nota.

Até o momento do fechamento da matéria não havia dados acerca da prisão dos acusados.

Fonte:  Itnet (Iane Gois)

Nenhum comentário:

Postar um comentário