Após denúncia anônima, na noite desta última quarta-feira (21), ação realizada pelo Grupo de Operações Táticas do Interior (GATI), na barra dos Coqueiros, culminou com a prisão do casal Sandro Luiz Oliveira Portela e Tatiane Pereira dos Santos. De acordo com informações do GATI, os presos comercializavam drogas na região.
Mais de 20 policiais estavam envolvidos na operação. Após efetuar a abordagem em desfavor do casal, a polícia adentrou na residência onde foi encontrado uma vasta quantidade de drogas, uma prensa, um revólver calibre .38, entre outros objetos. Com o casal também foi apreendido um carro no valor de R$38 mil.
Chamou a atenção da polícia o fato que eles tinham conhecimento químico e sabiam manipular a droga. De acordo com informações do major George Melo, comandante do GATI, os suspeitos são de fora do Estado de Sergipe e no momento da prisão, a mulher estava com uma criança de dois anos de idade. "A mulher é de Alagoas e o homem baiano. Com eles foi apreendido uma grande quantidade de cocaína", disse o comandante.
A polícia identificou também que Sandro Luiz Oliveira Portela utilizava um documento falso, a Carteira Nacional de Habilitação consta o nome Sandro Romeu Bráulio de Souza. Com o suspeito foi encontrado também a quantia de R$695. Sandro estava preso por assalto no Estado da Bahia e saiu da prisão no último indulto do feriado de Corpus Christi. Ele deve responder por tráfico de drogas. A participação da mulher e o envolvimentos de mais pessoas ainda está sob investigação.
Fonte: A8 SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário