quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

O ADVOGADO NÃO CONHECE O PRESMIL E FEZ UM PRONUNCIAMENTO SEM CONHECIMENTO DE CAUSA. E SE O CLIENTE DELE FOSSE PARA O COPEMCAN?


Arte do chargista Clécio Barroso, sendo permitida a sua reprodução sem alterações.

3 comentários:

  1. Se preparem todos com a chegada do advogado porque o advogado só quer se sair na vantagem chega na delegacia Ele quer saber mais do que o delegado quem por lei no escrivão acha que na delegacia as pessoas responsáveis como Delegados e policiais tem que obedecer eles só aqui no Nordeste que eu vejo advogado querer fazer isso porque lá em São Paulo advogado fica pianinho sentado no canto e aguarda o delegado de chamar como se fosse outra pessoa qualquer pois um advogado se formou para instruir o certo ou errado não foi para fazer o lei e nem da Ordem pois ele tem que saber que ele não é doutor já tem um movimento dos médicos brigando sobre essas causas e uma advogado não é autoridade autoridade é um policial é um juiz um promotor um delegado um escrivão ele tem que chegar na delegacia e respeitar Obrigado a todos pois eu conheço muitos advogado que se acha ser o dono da cocada

    ResponderExcluir
  2. Alguem avise ao nobre "Dr" advogado q aqueles q cumprem pena no Presmil são quem, certamente, devem ter suas reservas pela chegada dos clientes do mesmo, uma vez q a corrupção é um crime tão odioso, nojento e repugnante, qto os q ele de forma tão primária citou. O corrupto ROUBA ao desviar recursos q poderiam ser aplicados em áreas tão deficitárias como a saúde e a segurança, MATA qdo milhares de pessoas padecem por conta da estrutura precária dos serviços essenciais carentes dos investimentos q foram desviados por ele e ESTUPRA a dignidade de quem sofre por consequência de seu ato criminoso e asqueroso. Portanto, nobre "Dr" advogado, diga aos seus clientes q se alguém deve temer a ida deles ao PRESMIL ñ são eles, mas os próprios internos.

    ResponderExcluir