Bandidos obrigaram policial a ficar dentro de veículo e circularam por vários pontos da cidade.
Na noite desta terça-feira (25), um policial militar foi assaltado por três indivíduos na região da Atalaia, em Aracaju. Por volta das 19h30, ele estava em seu carro quando foi abordado, obrigado a ficar dentro do veículo e circulou por vários pontos da cidade enquanto os suspeitos o ameaçavam tentando identificar se ele era policial.
De acordo com o tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento da Capital, o policial não estava armado no momento da ação criminosa. “Quando eles chegaram ao bairro Santa Maria, uma blitz acontecia nas proximidades do 1º Batalhão, mas, eles conseguiram passar sem que fossem abordados, pois não apresentavam nem atitude e nem tinham fisionomia suspeita”, contou o comandante.
Depois de circularem pela cidade, ao chegarem no Mosqueiro, na Zona de Expansão de Aracaju, os criminosos obrigaram o policial e descer do carro, o amarraram em uma árvore e levaram o veículo pertendente ao militar. “Ele só não foi morto porque os indivíduos não conseguiram nenhum documento que o identificasse como policial e nem ele confessou ser um”, relatou o tenente-coronel.
Depois que os criminosos fugiram, o PM conseguiu se desvencilhar das cordas em que estava amarrado e pediu ajuda em um condomínio. De lá, ele foi a uma delegacia e pretou boletim de ocorrência.
“A polícia está empenhada em identificar os indivíduos, para isso, está à procura do carro para, em seguida chegar aos suspeitos”, informou o comandante.
Qualquer informação deve ser passada através do Disque Denúncia – 181.
Fonte: Jornal da Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário