segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

FIM DE SEMANA VIOLENTO EM SERGIPE: 17 HOMICÍDIOS.

Homicídios ocorrem entre a sexta-feira e a noite deste domingo


Foi um final de semana violento em Sergipe. O Instituto Médico Legal (IML) registrou 17 homicídios, ocorridos entre a manhã da sexta-feira, 10, e a noite deste domingo, 12, no Estado. Os homicídios ocorridos neste período representam mais de 77% das 22 mortes violentas, cujos corpos foram encaminhados para o IML em Aracaju.

Entre as ocorrências, destaca-se a morte de um bebê em circunstâncias misteriosas, com a suspeita de ter sido espancado pelo próprio pai, um adolescente de 17 anos, apreendido em flagrante na cidade de Propriá.

Também estão nesse rol os três suspeitos de envolvimento com homicídios, roubo e tráfico de drogas, mortos em confronto com a Polícia Civil ocorrido no Pau Ferro, em Aracaju, na manhã do sábado, 11, e a morte de duas pessoas da mesma família [tio e sobrinho], cujos corpos, com perfurações de arma de fogo, foram encontrados no funda da residência das vítimas no município de Japoatã.

Os últimos homicídios registrados no domingo, 12, ocorreram em Ribeirópolis, tendo como vítima Maykon Rabelo Andrade Brito, 23, atingido por arma branca, e dois com vítimas não identificadas: um dos crimes ocorrido em Umbaúba, com um homem atingido por arma de fogo, e o outro no Povoado Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, com vítima, também do sexo masculino, atingida por golpes de arma branca.

Também foram registrados homicídios em Lagarto, tendo como vítima o cabeleireiro Ivan Dias de Souza, 45, crime ocorrido no povoado Itaperinha, e ainda assassinatos em Aracaju, Itabaiana e Riachuelo. Entre as vítimas, apenas uma é do sexo feminino: Maria Genilza Figueiredo Nascimento, 48, morta a tiros no mercado central da cidade de Riachuelo.

Fonte:  Infonet (Cássia Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário