quinta-feira, 2 de março de 2017

PARTICIPE DA NOVA ENQUETE DO BLOG ESPAÇO MILITAR: NA SUA OPINIÃO, A VINDA DA FORÇA NACIONAL A SERGIPE VAI CONSEGUIR DIMINUIR A VIOLÊNCIA NO ESTADO?


O blog Espaço Militar está realizando uma nova enquete, onde quer saber a que o internauta acha acerca do seguinte tema: NA SUA OPINIÃO, A VINDA DA FORÇA NACIONAL A SERGIPE VAI CONSEGUIR DIMINUIR A VIOLÊNCIA NO ESTADO?

Vote de forma livre e democrática na enquete que está ao lado direito desta página, esclarecendo que o blog Espaço Militar não tem qualquer interferência na mesma, a qual é gerenciada pelo Google, que detém o domínio blogspot, permitindo uma única resposta para a enquete realizada.

3 comentários:

  1. Não vai mudar nada a vinda dá força,pelo contrário a presença dá força desmotiva e desvaloriza a nossa polícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, não sou militar e não tenho nada a ver com a força, sou apenas um fotógrafo que andou viajando e acompanhando a força nacional, por três estados que passaram, entre eles RJ, RS entre outros. E nessas viagens que acompanhei, reparei e acredito que se a situação dos estados está ruim, todos tem parcela de culpa, população, polícia do estado, comando dá polícia principalmente e governo. A força está indo pra somar com a polícia, e não dividir ou tomar lugar, muito menos fazer o serviço que deveriam fazer! Procure saber o que realmente é a força nacional, pra que ela está sendo enviada, quais as intenções do Ministério dá Justiça, que é o chefe dá força nacional, diferente dá policia que responde para o estado. É claro que não vai mudar nada se não se unirem, e isso de desmotivar e desvalorizar meu caro, é algo que se está acontecendo é por problema crônico interno dá polícia, que talvez já estava desmotivada e desvalorizada a tempos!!! Vamos se unir e mudar isso, seja cidadão do bem, faça seu papel, ajude!!!

      Excluir
  2. Acredito que estes policiais estão bem ou mais preparados do que os que estão aí no estado. pois Se fossem bons não precisava vir Pol de fora p ajudar eles a fazer a limpeza do estado.

    ResponderExcluir