terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PISTOLAS GLOCKs PARA A POLÍCIA CIVIL DE SERGIPE JÁ CHEGARAM EM SALVADOR, ONDE ESTÃO SENDO LIBERADAS PARA VIREM A SERGIPE. ENQUANTO ISSO PARA A POLÍCIA MILITAR VIERAM PISTOLAS TAURUS USADAS E DOADAS PMESP.



Fotos:  Redes sociais (grupo do whatsapp)

Nesta terça-feira, dia 21, delegado e agentes da Polícia Civil do Estado de Sergipe, estão em Salvador viabilizando a liberação de 100 pistolas da marca glock .40, que foram adquiridas pela SSP/SE, para serrem utilizadas pela Polícia Civil, principalmente pelo GERB.

Este tipo de armamento é uma arma extremamente desejada pelas forças de segurança pública, face a sua confiabilidade e qualidade do armamento, tanto que é utilizada pelo FBI, US Navy Seals e pelo exército austríaco.

De parabéns a Polícia Civil pela aquisição destas 100 pistolas glocks.

Um fato que tem deixado policiais militares entristecidos, é que, enquanto a Polícia Civil adquire armas novas e de excelente qualidade, a Polícia Militar recebe doação de pistolas taurus .40, de eficiência duvidosa, conforme foi veiculada na imprensa nacional, principalmente pela Globo News e pela Band, e ainda mais, usadas.

Matéria do blog Espaço Militar

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ao invés de entregar a polícia que trabalha, pq a PC não quer sair das delegacias pra nada!! Não quer ir aos locais de crimes, para iniciar as investigações, só esperam o relatório dá perícia!! Lamentável

    ResponderExcluir
  3. Falta de respeito com os Policiais Militares de Sergipe esta falta de isonomia... A Polícia que combate 99,99% da criminalidade em Sergipe ser obrigada a trabalhar com armas obsoletas... Alguma autoridade tem que ser responsabilizada se um policial Militar morrer numa troca de tiro e estas armas podres da taurus falharem... Sugiro que os PMs exijam também pistola Glock... E que no documento frisem que alguém tem q ser responsabilizado em caso de falha das pistolas lixos da taurus...

    ResponderExcluir
  4. Realmente é uma total falta de prestígio da PM na SSP principalmente em relação aos grupamentos especiais da PM/SE em operações de alto risco... Se eu participasse destas operações me negaria a ir na linha de frente com as armas rabugentas da taurus.

    ResponderExcluir