quinta-feira, 2 de março de 2017

AÇÃO CONJUNTA DO 4º BPM E DA POLÍCIA CIVIL DE CANINDÉ, PRENDE HOMEM ACUSADO DE FEMINICÍDIO, FUGITIVO DA JUSTIÇA DO MATO GROSSO DO SUL.


Em operação conjunta envolvendo a delegacia de Canindé de São Francisco/SE, sob a gestão do delegado Antonio Francisco de Oliveira Filho, o 4º BPM (NI e Equipe de Operações), sob o comando do Tenente-Coronel Fábio Fonseca Rolemberg, prendeu nesta tarde José Elivalto Bento Santos, 40 anos, em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de homicídio.

DO FEMINICÍDIO 

José Elivalto assassinou no dia 04/12/2016, a golpes de arma branca, sua companheira Wilma de Souza Xavier, 50 anos, no interior da residência do casal, no bairro Santa Terezinha na cidade de Três Lagoas, distante 338 Km de Campo Grande. 

O corpo foi encontrado por parentes da vítima, deitado sobre o sofá da sala e coberto por uma manta, para simular que a vítima estaria dormindo.

DA PRISÃO

Após uma denúncia anônima, os gestores da PC e PM passaram a diligenciar no intuito de efetuar a prisão, a qual se deu, nesta tarde (24/02/2017), na residência dos pais do autor do crime, no projeto Califónia, zona rural desta cidade. No momento da prisão José Elivalto não esboçou reação, tendo em vista a rápida ação da Polícia. No entanto, ele tentou se homiziar num imóvel da localidade.

José Elivalto será levado ao sistema prisional de Sergipe, onde aguardará o recambiamento para o Estado de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Ascom – Depol Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário