A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPtran) prendeu na tarde dessa quarta-feira, 01, no bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju, dois homens suspeitos de falsidade ideológica.
A guarnição águia 04 realizava o patrulhamento no bairro, quando nas imediações da rua Santo Antônio, observou dois homens circulando em uma motoneta. Neste instante, os policiais deram voz de parada para averiguação de documentação do veículo, mas, inesperadamente, os suspeitos empreenderam fuga, sendo alcançados posteriormente pela viatura policial.
Na abordagem, os dois homens não apresentaram documentos de identificação, como também, não souberam informar os seus nomes, despertando a desconfiança dos militares. A partir daí, foi realizada uma busca no local do fato, onde populares afirmaram ter visto os suspeitos dispensarem algo. Como resultado, foi encontrada duas carteiras de identidade novas e com números de registros idênticos. Questionados sobre o fato, os homens confessaram ter comprado os documentos no Centro Comercial de Aracaju, no valor de R$250,00 e pretendiam usar as identidades falsas para se cadastrarem em empresas de cartões de créditos. Os militares também encontraram com um dos suspeitos, um pen drive com modelos de identidades de Sergipe, Bahia e Alagoas.
Os dois acusados foram conduzidos à delegacia e identificados como Leandro Williams de Souza, 28 anos, e Silvio Leonardo de Jesus, 23 anos.
Fonte e foto: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário