sexta-feira, 24 de março de 2017

GATI TROCA TIROS COM SUSPEITOS, APREENDE DROGAS E LIBERTA DUAS CRIANÇAS EM UM CARRO.


O Grupo de Ações Táticas do Interior da Policia Militar (GATI), realizou a prisão de indivíduos suspeitos de tráfico de drogas que iniciou com uma troca de tiros com os militares após receber voz de parada.

Os Policiais do Grupamento por meio do Núcleo de Inteligência realizaram um levantamento que acabou levando a identificação de uma quadrilha de traficantes de drogas que estava atuando no Bairro Olaria. O que fez com que as equipes do GATI se deslocassem até o local para realizar uma grande varredura que acabou encontrando um veículo com as características recebidas, um celta preto de placa HZP-3410.

Os policiais interceptaram o carro e deram voz de parada aos suspeitos que ao notar o cerco começaram a atirar contra as equipes de serviço que responderam a agressão. O suspeito de nome Marcos Roberto Silva Santos, que efetuou os disparos contra os militares foi atingindo de raspão na perna.

Após a aproximação, os militares acabaram encontrando com Roberto e mais 4 suspeitos um revólver calibre .32 com 5 munições, sendo 3 deflagradas e 2 intactas e uma quantidade razoável de maconha.

Ao abrirem a mala do veículo os policiais notaram que havia ainda duas criança que foram separadas, protegidas e encaminhadas a um local seguro.

Diante do flagrante os militares realizaram mais buscas e na residência do suspeito foi encontrado mais um revólver calibre .32, bem como 16 cápsulas vazias de cocaína e duas cheias e a quantia de 216 reais que foi juntada ao tablete de maconha.

Após consulta de dados os outros 4 suspeitos foram identificados como sendo Jhully Crislayne de Jesus Santos, que já foi presa pela mesma prática pelo GATI a meses atras, Andréia Mendes Rocha, Wanderson de Jesus Santos e Edson Matias de Oliveira.

Houve grande confusão no local, já que devido a incitações realizadas pelos indivíduos um aglomerado de pessoas se aproximou com violência e xingamentos fazendo com os policiais tivessem de fazer o uso da força para conter a situação.

Roberto foi encaminhado ao hospital onde foi medicado, avaliado e conduzido posteriormente com os demais suspeitos e o material apreendido à Delegacia Plantonista onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Informações e foto GATI

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário