A ousadia dos bandidos no estado de Sergipe chegou ao limite. Na tarde desta segunda-feira (06), uma policial militar feminina (PFem), fardada, foi atacada por uma marginal que queria tomar sua arma.
As informações são de que a policial militar passava pela rua Itabaianinha, próximo ao banco do Nordeste, no centro de Aracaju, quando notou que um homem a seguia. A policial não teve tempo de reagir, já que o bandido se aproximou e tentou agredi-la para tomar a sua arma. eles entraram em luta corporal e ao caírem, o marginal ficou por cima da PM que manteve sua mão sobre a pistola, para que ele não a pegasse.
Durante o tempo em que lutavam, a todo momento o marginal a ameaçava, dizendo que ia matá-la, e sempre usando palavras de baixo calão. Ele reclamava que ela havia “tirado sangue” dele, durante a luta que mantiveram e por conta disso ele ameaçava matá-la.
A policial se encontra bem e em sua residência tomando medicamentos porque durante a luta, a PM acabou tendo contato com sangue do bandido. “A vagabundagem ta cada vez mais ousada”, desabafou a militar.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Permitiram q bandido criasse asas neste Estado. Governo fraco, autoridades fracas, complacentes q vivem c as suas cabeças no magnifico mundo do cinto de fadas. Quando é q esses caras vão entender q vagabundo só respeita o q ele teme? Essa politica de policia comunitária não funciona pois o policial é visto como um palhaço servil subserviente aos caprichos dos bandidos de plantão. Cidadão de bem respeita e é respeitado, já o vagabundo so o respeita a lei do mais forte. Saudades dos bons tempos de um verdadeiro comandante: Coronel Barreto Mota, o qual eu não tive o prazer de conhecer mas q, até hoje causa em mim um completo fascínio as estórias q ouço sobre o mesmo. Para tentarmos resolver essa questão do desrespeito dos vagabundos para com os policiais só tendo fé em Deus e BALA P FRENTE!!!
ResponderExcluir