terça-feira, 7 de março de 2017

POLICIAIS MILITARES INDIGNADOS COM O TRABALHO DE ESCOLTA QUE ESTÃO FAZENDO PARA A SEJUC.


O blog do jornalista Cláudio Nunes, abordou o fato de policiais militares terem sido retirados de suas funções nos batalhões que desenvolviam as suas atividades, para prestarem serviço na escolta da Secretaria de Justiça, face o deficit de agentes prisionais para realizações das audiências, em forma de mutirão, que seriam realizadas no mês de fevereiro do corrente ano pela justiça sergipana.

Ocorre que, o blog Espaço Militar recebeu reclamações de diversos policiais militares que estão trabalhando atualmente na escolta da SEJUC, que estão indignados com do tratamento dispensado aos mesmos. 

As principais reclamações dos policiais militares são:

* PMs não terem hora para sair do trabalho
* Falta de estrutura
* Diárias pagas sem programação, cujo valor é de R$ 33,50.

Outro fato que tem causado estranheza aos policiais militares que relataram as denúncias, é que nenhum parlamentar eleito pela classe se pronunciou até agora acerta destes problemas, denunciando tais fatos, quer seja da ALESE ou da Câmara Municipal de Aracaju.

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. É uma falta desrespeito da SSP... 33 reais é numa esmola.. Deveria pagar o valor da diária q é paga à Força Nacional.... Que vergonha.. 33 reais

    ResponderExcluir