sexta-feira, 24 de março de 2017

POLICIAIS MILITARES PASSAM MAIS DE DUAS HORAS ESPERANDO PELO SAMU PARA PRESTAR SOCORRO A ASSALTANTE LINCHADO POR POPULARES NO CENTRO DE ARACAJU.


Um suspeito que estava abordando e ameaçando vítimas com uma faca entre o bairro São José e o Centro da Aracaju acabou dominado depois de ter sido linchado por populares que o perseguiram após a prática de assalto contra duas mulheres. O episódio foi registrado por volta das 6h40 desta sexta-feira, 24.

O acusado foi identificado como Jonatha dos Santos e, para os jornalistas, ele confessou a prática do crime. “Tem dois celulares que eu roubei e um é meu”, disse. O acusado apresentava marcas das agressões físicas, principalmente no rosto e aos policiais informou que teria jogado a faca depois dos assaltos. De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar, o acusado é natural da cidade de Maruim e estava morando sozinho em Aracaju, conforme observações do cabo Joanes Ferreira.

Os policiais militares foram acionados e passaram mais de duas horas aguardando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo informações do cabo Joanes Ferreira, que integra a equipe da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. “O comércio já está abrindo e a gente aqui aguardando o Samu, já está atrapalhando”, comentou o policial.

Depois do atendimento médico, conforme o cabo Joanes, o acusado deverá ser encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia, onde deverá ser autuado em flagrante.

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação do Samu para questionar a demora no atendimento. O setor se comprometeu a enviar nota sobre o caso. O Portal permanece à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou pelo telefone (79) 2106-8000.

Fonte:  Infonet (Cássia Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário