O deputado estadual capitão Samuel Barreto, presidente da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa, fez um desabafo em sua página no twitter, onde afirma que “o desejo pessoal e político faz com que meu trabalho cause inveja e receba críticas”.
Samuel atribui as críticas que vem recebendo por algumas pessoas, como “inveja” pelo trabalho que vem desenvolvendo. Em sua postagem, o deputado pede que o ajudem e não atrapalhem. “Me ajudem se unindo e não atrapalhando”.
Veja o que escreveu o deputado:
“O desejo pessoal e político faz com que meu trabalho cause inveja e receba críticas. Minha tropa conhece meu trabalho e dedicação há 20 anos. Lamentável é que precisamos avançar em outros benefícios e determinadas falas só prejudicam a tropa em detrimento de politicagem pessoal de alguns. Ontem à PTS,dia 11 o auxílio Uniforme na conta,agora estamos em Brasília lutando pela nossa Previdência. Me ajudem se unindo e não atrapalhando. A luta respeitosa para beneficiar a Família Militar continua”, diz deputado capitão Samuel.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nota do blog: Bom lembrar ao deputado para cobrar na ALESE a questão do ticket refeição de R$ 8,00 que os policiais militares recebem e até agora nada de aumento e que não paga jamais uma refeição digna em qualquer canto do Estado; policiais militares trabalhando com coletes balísticos vencidos e até mesmo sem tal equipamento indispensável no GEP; alojamentos de PMs em situações deploráveis em unidades prisionais e também em outras unidades, sobretudo no interior do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário