Prova do descaso para com a vida do servidor público, é que, também os agentes prisionais, estão também trabalhando sem coletes balísticos, conforme registro fotográfico deste blog. Importante salientar, que fora realizada audiência pública no Ministério Público Estadual, onde ficou determinado que o Estado de Sergipe adquiriria coletes balísticos para os agentes prisionais que estão trabalhando sem este equipamento de suma importância para o trabalho que exercem, expondo ainda mais a vida destes profissionais.
Espera-se uma posição firma do Ministério Público e do Judiciário sergipano, pois é inadmissível que PMs e agentes prisionais trabalhem sem colotes balísticos, escoltando presos, inclusive de alta periculosidade, pelas mais diversas comarcas do Estado de Sergipe, sem terem à disposição um equipamento imprescindível para protegerem as suas vidas.
Esperamos que uma tragédia não aconteça com um PM ou agente prisional, que tenha a sua vida ceifada pela falta de colete balístico, porque depois não venham dizer que tomaram as providências ou até mesmo não sabiam, visto que, os órgãos foram oficiados e provocados, inclusive judicialmente e até agora, NADA.
Matéria e foto do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário