Após denúncia de populares sobre um assalto que havia sido realizado em um ônibus próximo a Maruim, neste domingo (02), policiais do GATI recuperam todos os pertences e prenderam um dos suspeitos de participar do delito.
Militares do Grupo de Ações Táticas do Interior realizavam patrulhamento operacional pela região do Vale do Contiguiba, quando foram abordados por populares que informaram aos militares que havia acontecido um assalto a um ônibus que passava próximo à cidade de Maruim.
Após as informações, os militares do Gati começaram a realizar buscas por todas região compreendida como Vale do Contiguiba, quando nas proximidades do Posto Flecha, na Br 101, avistaram três pessoas em atitudes suspeitas em dois veículos.
Os policiais então deram voz de parada, que não foi obedecida pelos indivíduos, e com isso houve um acompanhamento policial, que culminou com o abandono dos veículos e a fuga a pé dos suspeitos que atiraram em direção aos militares do grupamento que revidaram e que acabou ocasionando a queda de um dos indivíduos.
Com a aproximação e os procedimentos de abordagem e identificação, o suspeito foi identificado como Arnaldo Santos Júnior, que acabou assumindo participação no assalto.
Nos veículos abandonados pelo trio, um Fox preto de placa OEL-5838 e um Corsa Wind branco de placa JML-5677, foram encontradas 15 bolsas, cartões de crédito e documentos pessoais , um par de tênis, 2 celulares, 1 televisão de 40″, ferramentas automotivas, 1 mochila escolar e uma faca que também foi utilizada durante o assalto.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte onde foram tomadas as medidas legais e onde várias vítimas conseguiram reaver seus bens.
Foto e informações GATI
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário