sábado, 6 de maio de 2017

COMANDO DA PMSE SILENCIA E FARRA DA RETAE CONTINUA. ATENÇÃO AO FORROZÃO! PM GANHANDO TRÊS RETAEs.


Vinte e cinco dias se passaram desde a denúncia acerca da má distribuição das escalas extras que geram aos policiais militares de Sergipe o recebimento de Retae, pagamento pelo trabalho durante a folga, e a festa com o dinheiro público permanece favorecendo quem é escolhido por quem tem a vez.

Não bastasse o descompasso na organização das escalas e o recebimento abusivo da gratificação por parte do Comando Geral, agora mais uma situação preocupante se torna pública com a denúncia de PM’s ganhando três Retae trabalhando em um mesmo evento.

Prova do DESSERVIÇO, que vem sendo silenciado pelos órgãos competentes, é a escala para esta sexta (05), quando, na Arena Show, em Aracaju (SE), é realizado o Forrozão 2017. As divisões por turno mostram militares dando serviço, se é que cumprem realmente, das 14h de 05/05 às 7h de 06/05, por exemplo, o que reflete no recebimento de três Retaes.

De fato, uma oportunidade para encher os bolsos de uns poucos apadrinhados e deixar a sociedade desassistida, inclusive com operações canceladas, onerando os cofres públicos e mostrando a corrupção por parte de quem deveria combatê-la. É realmente necessário o investimento absurdo quando se fala em crise financeira e não se tem dinheiro para pagar sequer o salário em dias? E os valores em portaria, será que não divergem do que realmente se gasta? 

Nesse caso, especificamente, há a preocupação com a segurança pública ou o interesse em ficar bem na fita com quem detém no estado o poder da informação e está diretamente ligado ao evento? Por qual motivo permanecerem as mesmas figurinhas sendo beneficiadas, e mesmo diante da publicidade dos fatos nenhuma medida é adotada? Qual está sendo o preço do silêncio? 

As respostas? "Não sei dessa lista, não quero saber e tenho raiva de quem sabe! Quem disser que eu vi essa lista é um mentiroso, e vai ter que provar! E se provar, vai se ver comigo!". (Trecho da música 'Pega Ladrão', de Gabriel O pensador.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário