domingo, 4 de junho de 2017

EXCLUSIVO: POLICIAL CIVIL É MORTO EM SUA RESIDÊNCIA NA BARRA DOS COQUEIROS COM REQUINTES DE CRUELDADE.



Foto:  Grupo do whatsapp

No início da tarde deste domingo, dia 04, o policial civil Paulo, conhecido por "Paulinho", que atualmente estava lotado na 3º DM, foi encontrado assassinado em sua residência, com requintes de crueldade, no município de Barra dos Coqueiros, onde residia.

O corpo foi encontrado agora a pouco por colegas da Polícia Civil, após o carro de Paulo ter sido encontrado abandonado na saída de Aracaju, fato que levantou suspeitas e que fizeram os colegas de trabalho irem até a residência do mesmo, encontrando o corpo que estava amarrado e que segundo vizinhos, foram ouvidos alguns estampidos.

Peritos estão sendo aguardados na casa do policial civil assassinado para realização dos primeiros levantamentos e logo após será feito a remoção do corpo para o IML.

O blog Espaço Militar apresenta suas condolências aos familiares do policial civil Paulo e seus colegas de trabalho por tamanha perda, visto que o mesmo era bastante querido pelos seus colegas de trabalho, esperando que dentro em breve os marginais que ceifaram a vida do mesmo sejam identificados e presos.

Como perguntar não ofende:  será que alguém dos direitos humanos vai se solidarizar com os familiares e amigos do policial civil morto tão barbaramente?

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. Se os direitos humanos manifestar alguma solidariedade aos parentes desse policial, terá que ser notificado em cadeia nacional, visto que até hoje esse famigerado DH, direitos humanos, só tem atuado como advogado de selvagens, não sei o porquê recebem esse nome.

    ResponderExcluir