A prisão foi realizada após levantamento do setor de inteligência da subunidade
Após levantamento realizado pelo núcleo de inteligência do Grupo de Ações Táticas do Interior, militares da unidade realizam a prisão de um suspeito de tráfico de drogas, no final da tarde, desta quinta-feira, 1º de junho. O Serviço de Inteligência constatou que na travessa A1 existia uma forte comercialização de entorpecentes.
As informações foram repassadas para militares que realizavam policiamento tático motorizado pela região e de imediato os policiais do grupamento começaram a realizar uma varredura pela região, avistando na porta de uma residência um homem que foi flagrado realizando a venda de drogas. Os policiais realizaram um cerco e em seguida foi realizada uma busca pessoal, foram encontradas 05 pedras de crack e a quantia de R$ 536,00 com o indivíduo identificado como Ernandes Batista da Silva .
Após o flagrante, o suspeito permitiu a entrada dos policiais em sua casa onde foram encontrados aproximadamente 1 quilo de maconha em dois tabletes, 30 gramas de crack, 02 balanças, sendo que uma de precisão, 04 formas de aço para prensar a droga, 01 prensa hidráulica, 01 rolo de papel alumínio para embalar o entorpecente e 01 celular. O flagranteado foi encaminhado com todo o material apreendido ao Departamento de Narcóticos onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Fonte e fotos: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário