Na madrugada deste sábado a PM, através da CPTran, prendeu o casal Alan Silva de 30 anos e Camila Santana de 24 ano. O fato aconteceu na praça de eventos da orla, quando as vítimas, um outro casal, embarcava em seu veículo que encontrava-se estacionado naquele local.
Segundo as vítimas, a partir daí eles entraram no automóvel, juntamente com o casal, brigando o rapaz a circular pela região, onde, no percurso ameaçava o motorista dando-lhe "coronhadas" com um revólver calibre 38. Foi quando, ao chegar na pista de motocross, os suspeitos subtraíram 50 reais e os celulares das vítimas, efetuando fuga.
Após o ocorrido, as vítimas solicitaram apoio a CPTran que realizava "OPERAÇÃO LEI SECA" na Avenida Beira Mar, que prontamente deslocou uma guarnição composta pelo 2º Sgt Carlos Alberto e Cb Valber, juntamente com o casal para as proximidades do local onde ocorreu o assalto, conseguindo efetuar a prisão dos suspeitos, os quais ainda estavam de posse de um dos celulares das vítimas.
A partir daí o todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para providencias cabíveis.
Fonte e fotos: CPTran
"É um enxugar gêlo sem fim". Esse "cidadão" já foi preso a pouco tempo com um corolla clonado, fugindo da polícia militar veio a colidir e bater o veículo, não tem dois meses isso, ele e outro parceiro (trabalho e risco dos policiais militares para prendê-los).Pois é, logo logo estará nas ruas fazendo novas vítimas com grande chances de perderem a própria vida nas mãos de marginais como estes que por fraqueza legislativa não são punidos, transmite para esses criminosos que o crime compensa, pois logo estão nas ruas delinquindo novamente, ainda com proteção dos Direito dos Manos, opa Direitos Humanos em detrimento dos pais mães de família que acabam até morrendo por marginais que não querem trabalhar, nem estudar, apenas roubar coisa alheia de quem trabalha duro e honestamente para conseguir. Por estas e outras que este país recebe o conceito de país da impunidade, em todos os níveis sociais,infelizmente. Sem falar numa inversão de valores hoje em dia que vou dizer pqp...
ResponderExcluir